Talento ou modismo: cantores da atualidade

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quanto tempo meus queridos leitores! Já estava com saudades desse mundo aqui. Bom a postagem de hoje é sobre esse modismo que anda rolando aí no mundo da música. Vamos conferir, e depois quero umas respostinhas de vocês.

 
 (Pela imagem já deu pra conferir sobre quem vou fala, até esses pintinhos aí entraram na onde dos coloridos -risos)

 
Sertanejo

Luan Santana : Sucesso no sertanejo romântico lançou musicas muito famosas como Meteoro e também como To de Cara, o rapaz de 19 anos virou sucesso pela sua voz e mais por causa da calça colada e colete pequeno a e também pela dita cuja beleza.

Michel Teló :  Após sair do Grupo Tradição Michel Teló gravou a música do Exaltasamba Fugidinha não consegui atingir o sucesso ainda, mas não podemos negar que essa musica fugidinha é um verdadeiro chiclete que não desgruda de nossa cabeças.

Hugo Pena e Gabriel : Após lançarem Mala pronta e Robin Hood da paixão fizeram sucesso nas paradas sertanejas, e também porque a música Mala pronta foi usada na novela Afavorita da Rede Globo.

 Estilos Teen 

Restart : Após lançarem o óculos sem lente e a moda da calça colorida colada e ainda unisex fizeram mais sucesso no ramo de vestuário do que no ramo da musica.

Miley Cyrus : Após lança a serie Hanna Montana e a música Party In The USA  ficou famosa nas paradas teens.

Jonas Brothers : Seu publico alvo são as jovens por quererem conquistar a com seus rostinhos bonitos (que vamos combinar nada de bonito).

Fiuk : Fiuk após dar o ar de sua graça no mundo sendo filho do tão estimado e tão bom cantor Fábio Júnior (uhu grande bosta) atingiu o alge da sua carreira na malhação, ou pelo menos a carreira de ator (baita ator) porque a de cantor esta nas costas do pai, pelo jeito fiuk não ficou só nisso, ele também quis atacar nas  calças coloridas e com o rostinho bonitinho parecido com o do papai.

Justin Bieber : O sucesso de Justin Bieber ainda esta durando em 2010 ele veio com tudo e a musica  Baby ainda esta nas nossas cabeças, assim como permanece liderando nas radio e outros meios de comunicações. Que pena.

Fim.



E ai o que acharam? Gostam de algum desses cantores? Acham que eles tem algum talento para continuar no mundo da musica ou são apenas modinhas que irão passar? Bom essa é minha opnião agora dê a sua. Abraço!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi , Hyago !

Legal seu blog , gostei ... :)

Quanto aos cantores , acho que só conheço o tal do Luan .
Não faz meu gênero, mas acredito que vá além do modismo.


Te Sigo.

Bjo.

→ Thαyиá Lєαl ← disse...

seguindo também (:

Cantinho de Sarah disse...

Olá, estou te seguindo... Me segue tbm! Por favor, o link é: www.cantinhodesarah.blogspot.com
E essa sua postagem... Tá toda erradaaaah, rsrs' Beijos, Sarah.

Elayne disse...

Ah, tanto faz...
Seria legal se todos dessem certo e seguisse até a velhice, mas será que ia ficar legal Restart com uns cinquenta anos?? Sei não, melhor mesmo é eles parar ainda jovens...


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Natasha Piervy disse...

Ah eu adoro a Miley Cyrus apesar que ela ta virando uma Britney da vida com um monte de barraco

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Feh disse...

Olha,Hyago o fiuk pode ser ruim mas o Fábio jr,pra mim é ótimo pensa bem antes de falar.

opinião do mau disse...

É a pobreza atual da música.
Antes havia pouca coisa de se chgar fora uma delas é o cantor que você diz ser bom este tal de fjunior, para a geração atual o pior de ontem pode ser bom agora.
Para quem ouvi Teló,Restart,Luan Santana e uma tal de ivete sem galo, Deus perdoa tamanha breguice.
Podre geração muita tecnologia, pouca criatividade, bom gosto musical zer!