Aniversario do Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oi gente esse mês comemoro o aniversário de sete meses do meu blog querido o Mente Inconstante. Cara nem parece que já faz sete meses de postagens, então para comemorar vou lembrar de fatos (postagens) que me deram muitas vizualizações e alegrias então la vai a pergunta que faz sete meses que ta no ar : Vamos conferir?


A diferença de Bullying e Cyber Bullying

Essa postagens fez os gráficos das estatísticas do blog subir, todo mundo se interesso porque o assunto era sério mesmo, e melhor eu vi ontem as estatísticas da semana e essa postagem ainda tem visualizações. Muito obrigado por todos que viram e ainda vizualizão essa postagem.
  
Quem tem medo dos Hackers?

Essa postagem fala da origem do hacker e também fala de como ele age, foi minha primeira postagem e depois de sete meses ainda tem visualizações. Obrigado por que visualizo essa minha primeira postagem!

Fevereiro de 2011

Agradeço a todos que fizeram atualizuações nesse mês de Fevereiro por que foi o mês da minha volta, agradeço muito a todos, eu me emociono em agradecer vocês, muitos que me acompanhão desde o primeiro meses de vida desse blog. Não é querendo desfazer de ninguém que me segue mas eu tenho um obrigado especial e é pra minha primeira seguidora e também a essa mesma pessoa que me ajudo a andar com esse blog pra frente ela se chama Karine Lima do blog Livre e Louca. Obrigado a todos e a especial Karine Lima. Muito obrigado.
 

8 comentários:

Thaís Araújo disse...

Flor, parabéns por todo esse tempo do blog!
Que ele continue por mais muito tempo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruno Teixeira disse...

OLÁ OBRIGADO POR VISITAR E COMENTAR LÁ NO MEU BLOG... E POR SE TORNAR UM SEGUIDOR.

JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU TAMBÉM..

EM BREVE FAREI UM POST DIVULGANDO O SEU BLOG.

ABRÇS
Bruno JP Teixeira - O Portuga
Blog: http://brunojpteixeira.blogspot.com

Olavo Marques disse...

Parabens por seu blog! Realmente fantastico! Tou te seguindo!

Por favor siga também o meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Abraço!

TaLenToInTenSe disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns pelos sete meses e ctz terá outros mais sete meses ;D
Vou ver suas postagens e me parecem ter muito conteudo e é que importa! :D
sucesso !!!

Guilherme Dal Maso J. disse...

valeu pela força parceiro, também estou seguindo (;

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109543516

participa la

T.S. disse...

Já estou seguindo também! Amei teu blog *-*
Beijos

http://leontynasantos.blogspot.com/

Almeida disse...

Blog super bem elaborado cara, e 7 meses não é pra qualquer um nao ^^

http://avalanchedohumor.blogspot.com/