Será : 2012 fim do mundo?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gente, hoje abordei um assunto bem passado é que como eu não meti o bedelho naquela época. Bom é o assunto 2012 o fim do mundo, que após o "chisme" virou até filme, bom então fiz um texto e selecionei umas fotos para com partilhar. Vamos conferir ?

O fim do mundo:
 
 
Bom ano passado ouvi muitos boatos sobre o fim do mundo, era na televisão, radio, na web em todos mas em todos mesmos  meios de comunicações, de tanto ouvirmos aquelas informações  a nossa consciência   já estava com um único conceito o de que o mundo vai acabar em 2012. Será que os sonhos, as conquistas os patrimónios de todas as pessoas do mundo vai acabar numa grande explosão? Será que se existe um grande Deus (eu acredito em Deus) ele vai deixar acontecer digamos um segundo diluvio? Não pode isso acontecer, e quantos bebesinhos recem nascidos nem vão aproveitar a vida e já sofrer a morte. Bom eu acho que o alarde foi tão grande e a mídia perdeu seu tempo porque a 11 anos atrás o mundo também era pra acabar, e acabou ? Será que acabou em 2000 e eu sou um espírito vagando por aqui (risos), me poupe ,o mundo pode até acabar mas não agora, quer disse então que vou estar dormindo e "balam" morri ? Eu acho que não, teria toda uma preparação, não vai acabar da noite pro dia. Se fosse acabar em 2012 pelo menos hoje os continentes inteiros tinham que 55% degradado. Por favor gente pensem sobre isso.

Fim.

Bom gente achei esta postagem no meio dos rascunhos e coloquei no blog pra vê no que vai dar! Bom mas sempre lembrando essa é a minha opinião, agora é a sua vez, de sua opinião também. Obrigado, abraço.

7 comentários:

Coisicando disse...

Já tô seguindo (:
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com

Karine Lima disse...

não acredito que irá acabar em 2012! acredito que o mundo está acabando aos poucos, e só resta a nós ir o "construindo" novamente.

Thaís Araújo disse...

Apesar de eu ficar com medinho por causa disso, eu também não acredito que isso possa realmente acontecer.

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Futuro Eletronico disse...

muito baum seu blog,estou seguindo
http://futuroeletronico.blogspot.com/abraço

Almir Albuquerque disse...

Eu vi uma reportagem na revista História Viva, que dizia que o Calendário Maia (principal fonte de especulação sobre o fim do mundo) não termina em 2012. Aconteceu um erro na hora de adaptar o calendário maia para o nosso, erro que pode ter um amargem de 50 anos. Ou seja, a chance de acontecer algo estranho em 2012 são mínimas. Mas... nunca se sabe.. quem viver, verá.. rsrs

Grande abraço, estou seguindo seu blog ;)

Anônimo disse...

Eu acho que o mundo vai acabar de novo, e também acho que é com água de novo, mas não estou preocupada, porque um dia vamos todos morrer mesmo, não há porquê ter medo tem que rezar para não ser ruim.

Beatriz Gosmin disse...

Essa história de "fim do mundo" é bastante interessante. Bom, como os Maias acreditam, e cada um tem a sua opnião, vamos deixá-los.

Bom, eu acredito que não vá acabar em 2012, mas nao duvido que pode acabar um dia. Com o super aquecimento em que a Terra esta passando, e as consequencias ja podem ser vistas nos dias de hoje. Inundações, terremotos, e outras tantas desgraças. Enfim, espero não estar viva quando o fim do mundo chegar. Imagino que será horrivel de se presenciar.

Beijos!

www.livroseatitudes.blogspot.com