Dica de Filme

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nada melhor para o final de semana do que um filminho, ainda mais quando estamos sem planos para o que fazer. Vocês deram sorte porque essa semana olhei alguns filmes e trouxe para com partilhar. Vamos conferir?

Par Perfeito
 


Sinopse: Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par

Cartas para Julieta


Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael Garcia Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Fim.

Adorei Par Perfeito por causa da espionagem envolvida com amor. Também gostei muito de Cartas Para Julieta porque fala que o amor não tem tempo nem idade porque afinal nunca e tarde para amar. Bom essa é minha dica para vocês, agora de a sua. Muito Obrigado por hoje é só!

7 comentários:

Thaís Araújo disse...

Nunca vi nenhum dos dois, parecem ser lindos mesmo!!! Adoro o Ashton.

Beijos, flor.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

oops I did it again disse...

amei o par perfeito tmb,vou procurar.
e olha amei seu blog e claro ja estou seguindo e obrigada pela visitinha la no meu.
http://jackiemoraes.blogspot.com/

J.Reis disse...

Cartas pra Julieta eu já vi e amei!
Um par perfeito eu não me recordo muito.
Uma outra dica boa para o Findi é Um aprendiz de feiticeiro. Com o Niggolas Cage.
Muito bom.

http://songclothes.blogspot.com/

Messy Foxy Lady disse...

Só assisti par perfeito, cartas pra julieta ainda ta nas minhas metas...
To seguindo ok???
vai la no meu blog qdo derr
noticiateenss.blogspot.com
bjssssss

Elayne disse...

Boa dica!
Gostei.

bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Ray disse...

Bom, já vi par perfeito mas to um pouco cansada desses tipos de filme. Mas ele é bom de assistir, ainda mais com esses atores maravilhosos! Já Cartas para Julieta, fiquei com medo de ser uma história muiiittooo romântica, mas também achava que a sinopse era totalmente diferente rsrs' Bom, pela sua dica vou procurar assistir :D

Natasha Piervy disse...

Ai eu quero ver Cartas Para Julieta, na trilha sonora tem uma música da Colbie Caillat lindissima.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!