BBB: baixaria ou manipulação?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


A exatamente Nove anos atrás criaram um reality show chamado Big Brother Brasil, era uma novidade entre varias culturas, pessoas desconhecidas numa casa bonita, com piscina, spa, academia um verdadeiro casarão, porem todas essas pessoas corriam na epoca (2002) a meio milhão, um dinheirão né? Mas agora depois de 9 anos estando esse reality na sua edição numero 11. O que se tornou o Big Brother Brasil : uma baixaria ou uma manipulação? Ninguém sabe explicar, mas o Pedro Bial que se destaco ali esta mais abusado a cada ano que se passa, ele tem que entende que o BBB não é mais novidade e que todo mundo já conhece ele. Bom mas vamos falar dessa edição e vamos começar falando do festival de sexos invertidos que entrou na casa, nada de preconceito mas parece que o pessoal la já escolhe esse tipo de pessoa para ter mais audiência, e não parece é isso mesmo esse ano tinha de tudo, mas se fosse gente descente, mas não são eles põem uns bem de "chisme" ali dentro daquela casa. A primeira edição foi com 12 participante e agora já passaram 20 dentro dessa edição. Sai 2 e entram 3, cada edição que passa cada vez mais pessoas que só tem tamanho mas não tem cerebro, eu não arrisco da um palpite quem vai ganhar esse ano porque não tem ninguém serio com uma cabeça que corresponde com a idade. Bom mas essa é a minha opinião agora de a sua ! Obrigado, abraço.

9 comentários:

Natasha Piervy disse...

Não assistam esse programa de baixaria e safadeza oculta assistam Solitários isso sim que é programa pra gente louca como a gente, esse programa sim que testa os limites do ser humano.

Já estamos te seguindo segue a gente lá também.


MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Thaís Araújo disse...

Confesso que acho que tudo é uma completa manipulação com uma boa dose de baixaria! Mas ainda assim, a audiência e o dinheiro que eles ganham.. é absurdo!

Beijos
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driele disse...

EU ME MANTENHO FIRME EM NAO ASSISTIR MAIS ESSE PROGRAMA
JA VIROU BAIXARIA E ELES SÓ EXPLORAM A IMAGEM DOS OUTROS
NA VERDADE O GRANDE VENCEDOR LÁ É O BIAL QUE ENTRA ANO SAI ANO CONSEGUE SEMPRE SER O QUIRIDINHO DO PUBLICO COM SEUS DISCURSOS DE EFEITOS E FRASES FEITAS

http://falandosobreall.blogspot.com/

Carol Morais disse...

Concordo!
Eu, que até gostava das primeiras ediçoes, nem assisto mais... Falta paciência, rere!

Parece q tudo já é armado, só pra dar audiência, né?!

Bju bjuu!

Yuki disse...

Realmente... Não sei nem qual critério de seleção que a produção adotou. Porque pelo amor de Deus! Só tem gente baixa!

Obrigada pela visita, também já estou seguindo!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Hyago Fantinel disse...

Valeu ai, mas é mesmo eu prefiro solitarios e quem é o ganhador verdadeiro do bbb é o bial.

Georgia Soares disse...

BBB é baixaria e sem mais discussão.

Unknown disse...

o BBB é a perda de tempo mais prosa ruim que já vi!!

Ana Souto