Séries famosas da tv

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Supernatural


Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga. 
Gossip Girl
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen  a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf  se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald  e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey  e Jenny Humphrey , além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams . Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik , sua mãe Lily van der Woodsen ; e Rufus Humphrey , separado de sua esposa Alison , pais de Dan e Jenny.
 Todo mundo odeia o Chris

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

 E aí, qual é a sua favorita? Um abraço.

5 comentários:

- disse...

ah, obrigado por seguir meu blog, vou tentar sempre vir no seu ;*

Trashy Fame disse...

estamos seguindo aqui tbm *-*

Marcella disse...

oi!
eu amoo todo mundo odeia o Chris!
eu assisto 1 milhão de vezes o mesmo e ainda rio! rsrs
obrigada por me seguir! já toh seguindo tb!
bjos**

http://www.marcellagiroldo.com

Unknown disse...

Já tô te seguindo amigo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Helen Oliveira disse...

amei o blog super super interresante cm uma dose de realidade...seguindo