Quando Somos Traídos Por Nossos Ídolos

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Desde a infância buscamos figuras para nos espelharmos e que nos "fortaleçam" e nos tragam segurança. Mas nem sempre somos "reconhecido" por tais figuras, e ainda nos decepcionam...
Como qualquer pessoa normal, eu tive e tenho meus ídolos; se eles me decepcionaram? Sim, já fizeram isso, aí então é que sabemos que acima de tudo eles, ídolos/famosos, são humanos igual a nós, que erram e fazem besteira; e nós, meros fãs, sofremos e choramos. As vezes somos tão ingênuos que não sabemos distiguir a realidade do mundo da imaginação, falarei um exemplo real para vocês agora:
Estamos em meio a uma "desmoralização de um ídolo"; Bruno (Ex-goleiro do Flamengo), que hoje está preso, acusado de matar a ex-amante ( Eliza Samudio). Ele, era um grande ídolos para todos os torcedores do Flamengo e também para aqueles que apreciavam suas belas defesas e bom futebol, mas ele "traiu" a confiança de milhões de ídolos, o fato é que ele tá fazendo muita gente sofrer. Em entrevista ao globoesporte.com a Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, relatou uma estória bem interessante e tocante: A mesma disse que após otérmino do jogo FLAMENGO X BOTAFOGO, tinha uma família na porta do vestiário esperando os jogadores saírem para pedir autógrafos e tirar fotos com os mesmos; nessa dita família tinha uma 'menininha' de mais ou menos 6 anos, então ela pediu para tirar uma foto com Patrícia e perguntou assim para ela: patricia você visita o bruno? Patrícia por sua vez ficou calada e aflita, então a 'menininha' continuou: se você for patricia diz que eu amo muito ele , e que eu vou gostar dele pra sempre .A Presidente disse que chorou após a gorota sair. É realmente triste como ídolo pode mexer conosco.
Fica uma pergunta no ar: porque eles idolos, geralmente fazem tudo errado e põe tudo a perder ?
Uma pergunta muito difícil de responder, mas que sempre vem em nossa mente.
Mas o Bruno não foi o primeiro dos famosos a nos decepcionar e nem será o último, como já disse, errar é humano, e famosos nada mais são que humanos com muito dinheiroe prestígio. Já vimos ídolos envolvido com drogas, com homossexualidade (não que eu condene, ou tenha preconceito), com corrupção, com milícias e etc.
O grande problema é que sempre amos ter ídolos e pessoas para nos influenciar, seja ela quem for, se lute para o "bem ou para o mal".

5 comentários:

Anônimo disse...

You гeаlly mаkе it appear ѕo eаsy along with youг ρrеsentation hоwеvеr I fіnd thіs mаttеr to be actually onе thing
which I feel I'd by no means understand. It kind of feels too complex and extremely huge for me. I am taking a look forward for your subsequent submit, I will attempt to get the hang of it!

Review my blog blu e cig
Also see my web page: http://contratar.com.ve

Anônimo disse...

all the time i uѕeԁ to read smaller сontent that also clеar theiг motіve, and that is
аlѕo happenіng wіth
this piece of writing which I am reading at this place.


Stop by my webpage; Visit Here

Anônimo disse...

Heу ωοuld уοu
mind letting mе know ωhiсh web host yοu're using? I'νe
loaded your blоg in 3 complеtely ԁiffeгеnt ωeb brοωsers and Ι muѕt sаy thіs blog loаԁѕ a lot quісkеr then most.

Can you suggest a goοd ωeb hoѕting provіder at a faіr priсе?
Many thanks, I аpprecіate it!

Αlso visіt my web blog; http://www.scottgrimes.net/

Anônimo disse...

Herе aгe а few ѕtratеgіes that yοu can іdentify which product bеst ѕuits your wants.



Ϻy ωebѕite :: V2 Cigs Coupons

Anônimo disse...

The mild will flash, briefly pause, and then flash the
next selection. The other variation is currently useful only with the OBD Pros variety IC programmed resources.


my web blog free obd2 scan tool software