Dicas para dar presentes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aniversario,natal,dia das crianças e etc. Todas essas datas sempre tem presentes no meio ou lembrancinhas agora o que dar para as pessoas, mas para ai eu procurei na internet dicas para dar presentes então ai vai umas dicas para dar as famosas lembrancinhas de comemorações. Vamos conferir?

Todo mundo sabe que procura presente baratinho na loja de R$1,99 não basta muitas vezes as pessoas não gostam do presente a e outra coisa importante é tirar o preço do pacote convenhamos né deixar o preço é passar humilhção ainda mais quando o presentinho é de 1,99.

Muita gente procura dar chocolate, flores, caixa de bombons essas coisa de doces eu acho bem legal dar um doce e coisa e tal, mas tambem é importante não exagerar não dar ex : uma barra de chocolate de 2k e nem um mega buque de flores.

Ja muitas vezes tem gente que da roupa nada contra mas dar roupa é brabo por ninguem sabe o tamanho de ninguem então roupa é a ultima coisa que se deve pensar sim não é cafonice da roupa é que muitas vezes as pesssoas tem trocar depois e vira um encomodo a mesama coisa sapatos. 

E para crianças pequenas de 1 mês a 4 anos não vale a pena dar brinquedos caros de marcas e coisas e tau porque alem da criaça não intender ela acaba quebrando de um jeito ou de outro então digamos que é dinheiro fora.

É então hoje falei dicas de dar presentes espero que tenha gostado das dicas e tambem que leve a serio . Obrigado .

4 comentários:

Thaís Fagundes. disse...

Também adorei seu blog, ele é utilitário *-*

@iamvictor_ disse...

adorei o blog, tem um tema bem diferenciado. estou seguindo.

Anônimo disse...

"ainda mais quando o presentinho é de 1,99."
okspoak´poslpoakpska..
axu que tem situações que um presente de 1,99 cai muito bem!
mas essi não vem ao caso!!

gostei do blog.. vou indicar!!

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

certeza gastar a maior grana com presentes não esta com nada, até as "festas" hj em dia estão sendo em pizzarias para cada um pagar o seu.
Abraço