Bob Marley: A lucidez do VĂ­cio

segunda-feira, 20 de junho de 2011

É eu voltei, e falando daquele que amava o reagge, aquele que tinha seus principos rastafares, aquele que morreu de cancĂªr e tem um filho que se chama Ziggi Ă© tambĂ©m o que adorava uma maconha Ă© ele Ă© ocara Ă© Bob marley. Achei uns trocios tris dele e decidi com partilhar. EntĂ£o la vai aquela perguntinha aquela mesma (hoje to bom pra fazer suspense.) Vamos conferir?

Frases Reflexivas de Bob Marley



NĂ£o viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

A vida Ă© para quem topa qualquer parada. 
NĂ£o para quem pĂ¡ra em qualquer topada.

VocĂªs riem de mim por eu ser diferente, 
e eu rio de vocĂªs por serem todos iguais.

NĂ£o ligo que me olhem da cabeça
porque nunca farĂ£o minha cabeça e nunca chegarĂ£o aos meus pĂ©s.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverĂ¡ guerra.

Para que levar a vida tĂ£o a sĂ©rio, 
se a vida Ă© uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. 
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

NĂ£o cruze os braços diante de uma dificuldade, 
pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lĂ¡bios,
E fazer sua cabeça.

Saudade Ă© um sentimento que quando nĂ£o cabe no coraĂ§Ă£o, 
escorre pelos olhos.

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chĂ£o...
Sou louco porque vivo em um mundo que nĂ£o merece minha lucidez.

Se choras por nĂ£o ter visto o pĂ´r do Sol, 
as lĂ¡grimas nĂ£o te deixarĂ£o ver as estrelas.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda,
toda mĂºsica seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu sĂ³ do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,
nĂ£o do tamanho que os outros me enxergam.

Eles dizem que o sol brilha para todos, 
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Fume maconha e nĂ£o cigarros, pois neorĂ´nios vocĂª tem milhões, 
mas pulmões vocĂª sĂ³ tem dois. (faça como eu sĂ³ ache legal essa frase, nĂ£o leve a serio)

O reggae nĂ£o Ă© pra se ouvir Ă© pra se sentir. Quem nĂ£o o sente nĂ£o o conhece.

Me chamam de idiota porque fumo maconha, 
mais chamam de gĂªnio quem inventou a bomba atĂ´mica.

E ai gente gostou? É pois um cara que eu gosto e Bob marley eu vou dar o site onde tem essas frase mas por favor me diga que nĂ£o vai le tudo  me garante? Ata em ta bom por que se nĂ£o vocĂªs ficam chapados (foi uma piada ri moleque.) Se gostou mesmo aparece aqui amanha que vai ter uma matĂ©ria muito legal sobre avida de Bob Marley. Ta bom muito obrigado.  A o site Ă© aqui. Abraços.

1 comentĂ¡rios:

AnĂ´nimo disse...

OI!!!
Que bom que vc gostou do meu blog!
Vim retribuir a visita e acabei te seguindo tbem!!!

BjĂ£o viu?

Karla
echidellanima.blogspot.com